• DESFILE "7 DE SETEMBRO" 31-12-1969

Comemoração "7 de Setembro"

O município de Córrego Novo, através do Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e em parceria com os segmentos da sociedade: E.E. Presidente Tancredo de Almenida Neves, E. M. Professor Borges da Costa, instituições religiosas, comerciantes, agricultores, Polícia Militar e apoiadores realizará no dia 07 de setembro a comemoração desta data tão importante para nosso país.

O desfile de "7 de Setembro" é uma tradição em nosso município, porém, ficou inexpressivo por muito tempo. Agora, volta a brilhar em nossa cidade com o seu resgate.

Fotos de realizações de tempos passados.

Conheça mais sobre o significado desta data  7 de setembro e sua comemoração.

Clique aqui

Prefeitura Municipal de Córrego Novo - Avenida Doutor Mauro Lobo Martins, 127 Centro - Córrego Novo - MG