NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO

• ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO Publicada em 03-03-2017

Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB)

Problemas com saneamento básico?

Então venha participar do 1º Seminário do PMSB. Sua sugestão é muito importante!

Saneamento Básico é um tema que interessa a todos, não é mesmo? E você sabia que o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Córrego Novo já começou a ser elaborado?

Este é um momento muito importante e a sua participação vai contribuir para a cidade ter um Plano que represente as necessidades do local em que você mora. Se você tem problemas com abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos ou com inundações e deslizamentos de terra, então chegou a hora de você levar essas questões para conhecimento da Prefeitura.

Participe do 1º Seminário Público do PMSB, no próximo dia 07/03/17, às 9h, no Centro Comunitário de Córrego Novo. Neste Seminário você poderá conhecer melhor o Plano de Saneamento que a cidade está construindo e contribuir para que ele tenha ainda mais qualidade.

Informações sobre o PMSB

wilsonclaver@yahoo.com.br

Informações para a Imprensa

Naná Prado: nanaprado82@gmail.com