NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO

• Recapeamento asfáltico Publicada em 03-02-2017

Iniciou no dia 02 de fevereiro, as obras de recapeamento asfáltico de várias ruas do município de Córrego Novo

Prefeitura Municipal de Córrego Novo, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos, iniciou no dia 02 de fevereiro, as obras de recapeamento asfáltico das principais ruas do centro da cidade. O investimento é de aproximadamente R$ 250.000,00.

Além de oferecer melhores condições para o trânsito as obras de recapeamento contribuem na recuperação da malha viária da cidade. Conforme o prefeito Ailton Lima de Paula, a revitalização dessas vias tem por objetivo melhorar o trânsito e oferecer conforto aos motoristas e pedestres. “A Administração intensifica os trabalhos de pavimentação e recapeamento das vias, com a finalidade de ofertar melhores condições de mobilidade urbana”.

A Administração afirmou que outras ruas do municipio, também receberão obras de revitalização.

As Ruas Miguel Braga, Pedro Lima, a Av. Prefeito Carlito Caetano Campose e o início da estrada de acesso a Bom Jesus do Galho recebem nova revitalização. Contudo, há previsão nos próximos meses, que as ruas do Bairro Prefeito Geraldo Moreira receba obras de recapeamento.

Para mais fotos acesse: http://corregonovo.mg.gov.br/detalhe_midias/35/

Prefeitura Municipal de Córrego Novo - Avenida Doutor Mauro Lobo Martins, 127 Centro - Córrego Novo - MG